domingo, 13 de março de 2011

DE ONDE MENOS SE ESPERA, É QUE NÃO SAI NADA MESMO


Não bastasse a vizinha do 602 ficar com a TV ligada a noite inteira com o volume no máximo, o novo condômino, o do 605, no fim do corredor, resolveu fazer uma festinha de inauguração da nova moradia. Não quero parecer anti-social, mas é quarta-feira, tenho que acordar às 06h00min. São 05h12min e ainda não preguei o olho!
O jeito é entregar o jogo e levantar, vou tomar um banho bem demorado e ver se relaxo.
Bom, já começo a imaginar como será o resto do dia, tem um carro que eu nunca vi por aqui, trancando a saída do meu. Ah, e a festa do “605” ainda não terminou!
Só me resta pegar um táxi, no prejuízo eu já estou mesmo.

Eu.
-Bom dia amigo, pode me levar até a avenida das indústrias, n° 371?

Taxista.
-Lamento amigo, ocorreu um acidente no início da avenida e ela está interditada para automóveis, posso te levar até o inicio da avenida e depois você segue a pé. Pode ser?

Eu.
-(Respira) 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... É o jeito, né?


Por mais que esteja irritado, ainda são 07h45min da manhã, tenho um dia inteiro pela frente, tenho certeza que as coisas irão mudar.
Enfim chego ao trabalho, como faço todos os dias, peguei um café bem quente e me sentei para ler alguns e-mails, o primeiro que abro é do meu chefe que dizia.


De: Presidente.mala@empresaquetrabalho.com.br;

Sr. José. Necessitamos de sua presença na empresa até mais tarde, hoje.
Precisamos fazer um inventário de estoque, e sei que terá o maior prazer em comandar a equipe.

Sem mais.

Beleza, só que a “equipe” a qual ele se referiu, só restou eu!
Tranquilo! Segue o baile, afinal o dia nem foi tão ruim assim, vou pra casa relaxar e tomar um uísque. Ah, claro, voltarei de táxi para casa.
No caminho de volta só pensava em como foi desgastante o dia, acho que vou cair na cama e só acordar daqui dois dias.
Já em casa, degustando meu uísque, começo a revisar minha agenda e descubro então o significado da frase “nada é tão ruim que não possa piorar”.
P... Q... P... Hoje era a janta de aniversário da minha noiva! Eu estava tão concentrado na minha raiva que nem notei que dia era e muito menos vi este dia passar, dancei de novo!

@JuniorDihl

Nenhum comentário:

Postar um comentário