sábado, 2 de abril de 2011

Hoje é o dia


Você diz que hoje não é o melhor dia,
Eu digo que sim. Hoje é o melhor dos dias, hoje é o dia!
Olhe a sua volta, as flores se abrindo, o sol ainda tímido, mas saindo aos poucos, o frio que pode incomodar, mas deixa a esmo a vantagem de expor sua sensualidade em, uma roupa mais quente.
Agradeça por você ter passado uma noite aconchegante em sua cama, com todo o conforto que lhe foi ofertado. Agradeça por sua família e amigos estarem bem de saúdes e firmes em seus sonhos.
Por você ter alguém a quem dizer bom dia, por ter alguém que lhe deseje um bom dia, por ter alguém que lhe diga todos os dias que você é a pessoa mais importante do mundo e que te ama sem limites.
Por ter um alimento rico e saudável à mesa, por ter sonhos diversos e as reais chances de realizá-los.
Você é a pessoa mais especial do mundo, para todos os seus amigos e deve ser para você mesmo, principalmente, a si mesmo. Não se julgue inexperiente ou infeliz, somente se descobre que é inexperiente após a morte, por ter deixado de fazer várias coisas as quais teve vontade. Somente se descobre que é infeliz após a perda, pois ai sim irá dar valor a tudo aquilo que você tinha e achava insuficiente.
Não deixe que seus sonhos e convicções se percam com o tempo, só assim você terá condições de não se arrepender por ter errado ou falhado. O erro é a consequência de uma ação e, toda ação deve ser observada com apreço e calma, se sua reação não for coerente com sua ideia, não desanime, aprenda e acerte!
Sinta compaixão, sinta apreço por coisas materiais e pelas pessoas, por que não? Mas nunca sinta pena, muito menos de você mesmo, o sentimento denominado, pena, é o fim da estrada. Se chegares a sentir pena de si próprio terá de começar tudo de novo, reiniciar a vida. Não vai querer começar do zero, certo?
Então siga em frente, sempre em frente, sem olhar para trás e sem pensar que hoje não é o melhor dia. Ontem, talvez não fosse, mas só em ter acordado, hoje já se faz um dia especial.
O amanhã certamente tende a ser melhor, sempre será. Apenas confie.


@JuniorDihl

Nenhum comentário:

Postar um comentário